‘Seus poderes não podem te salvar’

Gregory Salinger está chegando para aterrorizar Jessica Jones: o novo vilão da 3ª e última temporada da série é quem começa a narrar o trailer oficial: “você é uma trapaceira”.

“Sempre teve muitas vantagens”, ele continua. “Permitiram que cometesse um erro atrás do outro. Você não sabe se controlar. Não tem disciplina. Apenas força bruta.” O que ele quer? “Quero que você morra”, responde o assassino à heroína.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a criadora da série, Melissa Rosenberg, explica de onde vem esse ódio: “Para ele, tudo sobre a Jessica o ofende, [especificamente] o fato dela não ter conseguido os poderes através de um trabalho árduo, mas outros meios. Ele é uma pessoa que trabalhou muito para se tornar quem é. Mas ele é um cara bem peculiar”.

Jessica deixa claro que o vilão é “mais inteligente que nós duas”, referindo-se a ela e Trish. E se quiserem ter uma chance de derrotá-lo, as duas precisarão trabalhar juntas.

De acordo com Melisa Rosenberg, nesta temporada, Jessica “realmente toma a posição que sua mãe sempre imaginou. Sua mãe acreditava que ela tinha uma heroína dentro de si e definia heróis como ‘alguém que se importa e toma uma atitude'”.

A última temporada de ‘Jessica Jones’ estreia no dia 14 de Junho na Netflix.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos