Joan Rivers não é exatamente conhecida por sua doçura, e a comediante deu uma prova disso durante uma entrevista à emissora CNN neste sábado (5). Enquanto conversava com a âncora Fredericka Whitfield, Joans perdeu o bom humor e acabou deixando o set.

A apresentadora sugeriu que alguns comentários que Joan faz em seu programa Fashion Police, canal estadunidense E!, são maldosos. Depois, perguntou a ela se usou um casaco de pele na capa de seu livro para provocar o PETA. 

“Essa entrevista está virando uma entrevista de defesa. Você está usando sapatos de couro? Então cale a boca”, respondeu Rivers. A humorista acrescentou ainda que todas as perguntas tinham um tom “negativo”. “Você não é a pessoa certa para entrevistar alguém que tranalha com humor, desculpe”, disse antes de se levantar e sair andando. 

Rivers é conhecida por seu humor cáustico e, por vezes, de mau gosto. Recentemente, fez piadas com o Holocausto, chamou o presidente Barack Obama de “gay” e a primeira-dama Michelle Obama de “travesti”. 

Fechar X
Sem mais artigos