O próximo projeto do diretor Paul Thomas Anderson – conhecido por filmes como Boogie Nights, Magnólia, Sangue Negro e O Mestre – chama-se Inherent Vice e teve divulgada sua primeira imagem. Ainda sem título em português, o longa se encontra em fase de pós-produção e deve ser lançado no início do próximo ano.

No still, Joaquin Phoenix está com visual mudado no papel do detetive Doc Sportello, ao lado do policial Bigfoot Bjornson, interpretado por Josh Brolin. Estão no elenco ainda Benicio Del Toro, Owen Wilson, Reese Witherspoon, Katherine Waterston e Martin Short – dentre outros.

Em entrevista à EW, a atriz Reese Witherspoon falou da experiência de trabalhar com Thomas Anderson: “Paul está interessado no que poderia acontecer e não no que ‘deve’ acontecer. Ele não caminha em direção a um objetivo claro. Isso pode ser surpreendente. E a sensação não foi de caos, mas de empolgação”, contou.

Na história, ambientada em uma Los Angeles dos anos 70, o detetive Sportello investiga o desaparecimento de uma ex-namorada, vivida por Katherine Waterston.

Fechar X
Sem mais artigos