O Coringa de Joaquin Phoenix deu as caras nesta quarta-feira (3) com o lançamento do primeiro trailer de ‘Joker’. O filme retratará o vilão de forma mais humana ao focar em suas origens.

O longa o apresenta como Arthur Fleck, um homem abatido que tenta ganhar a vida como palhaço e alcançar seu propósito: “levar risadas e alegria ao mundo”. O público será levado a assistir sua transformações em um dos vilões mais icônicos de Gotham, mas não sem antes presenciar as dores, humilhações e frustrações de Arthur.

Muitos fãs apostam que este será o filme mais sombrio da DC até agora. Segundo o Entertainment Weekly, o diretor Todd Phillips o descreve como uma ‘tragédia’ que se diferencia bastante do universo heroico, com uma estética mais colorida, do estúdio.

Não demorou muito para os fãs compararem Phoenix com os Coringas de Heath Ledger e Jared Leto. O vilão representado na trilogia do ‘Cavaleiro das Trevas’, de Christopher Nolan, é um dos favoritos. Muitos acreditam que a nova versão pode até superar o personagem deixado pelo ator, que se suicidou em 2008.

O holofote negativo ficou mesmo com o Coringa do ‘Esquadrão Suicida’. “Em 1 trailer o Joaquin Phoenix foi um Coringa melhor que o Jared Leto”, comentou um usuário no Twitter. O resultado final de Phoenix poderá ser conferido a partir do dia 4 de Outubro, data marcada para ‘Joker’ chegar aos cinemas dos Estados Unidos.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos