Kevin Spacey enfrenta acusações de assédio

Divulgação Kevin Spacey enfrenta acusações de assédio

A jornalista e ex-âncora de TV nos Estados Unidos Heather Unruh veio a público nesta quarta-feira (8) acusar Kevin Spacey de abuso de menor.

Segundo ela, o ator embebedou e assediou o filho dela em julho do ano passado, quando ele tinha 18 anos. Nos EUA, a maioridade é de 21 anos.

Jornalista acusou Kevin Spacey de abuso sexual

Reprodução Jornalista acusou Kevin Spacey de abuso sexual

Em depoimento emocionado, ela disse que estava falando não como jornalista, mas como mãe, e que o assédio aconteceu em um bar na Ilha de Nantucket, em Massachussets. Heather disse que o filho é hétero e adorador de celebridades. Kevin teria comprado bebida alcoólica para ele.

A jornalista confessou que o filho mentiu e disse que tinha 21 anos, mas lembrou que isso não anula o abuso sexual do qual ele foi vítima. Depois de beberem, Spacey teria colocado a mão dentro da calça do rapaz e pegado em suas partes íntimas. A ação teria deixado o garoto em choque.

Uma mulher percebeu o ocorrido e ajudou o rapaz a ir embora quando Kevin foi ao banheiro. Ao chegar na casa de sua avó, ele desabafou com a irmã, que teria avisado a mãe.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos