Alfonso Merlos foi flagrado com a amante em live no YouTube

As lives estão servindo para tentar encurtar a distância entre as pessoas. Na música, os ídolos estão tentando ficar mais próximos dos fãs. Outras áreas estão usando também a plataforma para informar durante a pandemia do novo coronavírus. E tem jornalista aí se descuidando quando está ao vivo para milhares ou milhões de pessoas.

Quem se deu mal com uma live na última semana foi o jornalista espanhol Alfonso Merlos, da TeleMadrid. Durante um bate-papo ao vivo, uma mulher seminua apareceu ao fundo do enquadramento, despertando logo a curiosidade de quem estava assistindo.

Muitos fãs de Merlos, que sabiam que o apresentador namorava com a também jornalista Marta López, viram que a tal mulher ao fundo não era a repórter.

Horas depois, a história veio à tona. A morena misteriosa era a jornalista Alexia Rivas, que havia dito que estava saindo com Alfonso porque o apresentador dizia estar solteiro.

O especialista em política pela TV espanhola tratou de tentar explicar o acontecimento, alegando que quando foi “pego em flagrante” na live, já havia terminado o namoro com Marta López e, que por isso, não se tratava de traição.

Marta deu entrevista à imprensa do país para falar sobre a história e afirmou que não estava mesmo mais namorando com Alfonso no dia da live, mas que os dois ainda não haviam tornado público o fim do relacionamento e tratou o episódio como vergonhoso.

Fechar X
Sem mais artigos