A personagem Vivian Ward era uma mulher de sorte, mas não só ela: Julia Roberts também acredita ser uma por ter conseguido interpretar a protagonista, um feito que só conquistou após oito atrizes recusarem o papel – entre elas Meg Ryan e Diane Lane. Mas Roberts não acha que ‘Uma Linda Mulher’ poderia ser feito atualmente.

“Eu não acho que poderíamos produzir esse filme hoje em dia, né?”, disse a atriz em entrevista ao The Guardian. “Há tantas coisas que podem ser criticadas, mas não acredito que isso impeça as pessoas de gostarem dele.”

A atriz ainda contou que quase recusou o papel de Anna Scott em ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’, reconhecendo que por pouco não cometeu um erro. “Você gostaria de interpretar uma das maiores estrelas de cinema do mundo que se apaixona pelo dono de uma livraria? Não!” Roberts só mudou de ideia – e ficou surpresa com isso – após conhecer os produtores e reconheceu “esse filme é uma pequena joia”.

Elenco de Uma Linda Mulher

Julia Roberts é a protagonista do filme, a prostituta Vivian Ward, que trabalha por conta próprias nas ruas de Los Angeles. 

Um dia ela conhece o executivo Edward Lewis, que a contrata por uma semana. Eles acabam se apaixonando  e enfrentam preconceito para ficar juntos.
Julia Roberts é a protagonista do filme, a prostituta Vivian Ward, que trabalha por conta próprias nas ruas de Los Angeles. Um dia ela conhece o executivo Edward Lewis, que a contrata por uma semana. Eles acabam se apaixonando e enfrentam preconceito para ficar juntos.
Créditos: Getty Images

int(1)

Julia Roberts acha que 'Uma Linda Mulher' seria barrado hoje em dia