Fechar X

A atriz Kate Winslet afirmou, em entrevista ao site do jornal The Sun, que insiste em ficar nua em filmes justamente por ter imperfeições em seu corpo. Ela acredita que, ao expor seu corpo nas telonas, faz com que as mulheres se sintam mais “poderosas”.

“Eu sou parecida com as pessoas que passam pela rua. Eu não tenho seios perfeitos. Eu tenho celulites e eu sou curvilínea. Se isso é algo que faz com que as mulheres se sintam mais poderosas de alguma forma, é ótimo”, disse a atriz, que já ficou nua em filmes como Pecados Íntimos, O Leitor e Titanic.

“Em um nível subconsciente, esse é um dos motivos pelos quais me permiti ficar nua em cena tantas vezes. Em parte é porque eu acredito que é certo para o personagem e que é certo para a história, mas também é porque sei que não são muitas pessoas que fazem isso”, acrescentou.

Kate, que ficou nua em Titanic aos 21 anos (confira a galeria de fotos acima), acredita que hoje, aos 36, se sente ainda mais segura. “Quando você é mais nova, você imagina que estará velha na casa dos 30 anos. Mas eu me sinto mais forte, mais em forma e mais confortável comigo mesma do que já me senti antes”, disse.

Fechar X
Sem mais artigos