O ator Keanu Reeves participou de reuniões com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o governador João Doria para negociar a produção de um seriado na capital paulista. Os encontros com as autoridades públicas foram realizadas entre terça-feira (2) e quarta-feira (3).

Por meio de suas redes sociais, Doria afirmou que a série produzida por Reeves começará a ser gravada ainda neste ano. “Recebi há pouco a visita do ator e produtor, Keanu Reeves. Ele e sua equipe vieram a São Paulo para conhecer pontos icônicos da Capital e do Estado que servirão de cenário para sua nova série a ser gravada ainda este ano aqui no Brasil. Um orgulho para os brasileiros de São Paulo ver que nosso Estado se consolida no mercado de grandes produções cinematográficas internacionais”, revelou o governador.

Mais cedo, Covas também fez uma postagem ao lado do ator de Matrix explicando o conteúdo da reunião. “Ontem recebi o Keanu Reeves e sua equipe que talvez filmem sua nova série em São Paulo. O secretário Alê Youssef e a presidente da SP Cine Lais Bodansky participaram da reunião. Queremos que São Paulo atraia cada vez mais produções de grande porte para fortalecer nossa Cidade como grande polo da Economia Criativa”, disse o prefeito.

O ator chegou ao Brasil ainda na última terça-feira (2) e teve uma agenda agitada desde então. Apesar das informações de que a atração será gravada ainda em 2019, o nome da série ainda não foi divulgado.

Fechar X
Fechar X