Kendrick Lamar

Kendrick Lamar

O rapper Kendrick Lamar vai produzir e fazer a curadoria da trilha sonora do filme ‘Pantera Negra’, anunciou a Marvel Studios.

Ganhador de vários Grammys, o artista irá produzir Black Panther: The Album junto com o executivo premiado Anthony ‘Top Dawg’ Tiffith pelo selo Top Dawg Entertainment.

O álbum será lançado em conjunto com o filme e a trilha sonora contará com o single All The Stars, de Lamar em parceria com SZA.

Pantera Negra

Reprodução Pantera Negra

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, escolheu Lamar para o projeto, que marca a primeira vez que a Marvel Studios irá integrar múltiplas gravações originais criadas especificamente para o filme.

“Tenho a honra de trabalhar com um artista tão incrível, cujo trabalho tem sido tão inspirador e cujos temas artísticos se alinham com os que exploramos no filme. Não posso aguardar que o mundo entenda o que Kendrick e TDE têm guardado”, disse Coogler em um lançamento.

Chamando o filme de “incrível”, Lamar disse que a magnitude do filme “mostra um excelente casamento da arte e da cultura”. “Estou verdadeiramente honrado em contribuir com o meu conhecimento de produzir som e escrever música ao lado da visão de Ryan e da Marvel”, disse.

Pantera Negra tem estreia marcada para 15 de fevereiro de 2018.

Fechar X
Sem mais artigos