Kevin Spacey é cortado de novo filme de Ridley Scott; longa já estava filmado e finalizado

Nathalia Salvado

Por

Atualizado em 9/11/2017

Foi acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp. O caso aconteceu em 1986, quando Anthony tinha apenas 14 anos, e Spacey 26 anos

Reprodução

Leia mais

A queda de Kevin Spacey continua ladeira abaixo. O ator será cortado do novo filme de Ridley Scott, que já estava filmado e finalizado, segundo o TMZ. O diretor decidiu remover o ator do longa, após que diversas acusações de abuso contra Spacey surgiram.

All the Money in the World tinha estreia marcado para dia 22 de dezembro e o diretor já disse que quer manter a data de estreia, mesmo com a necessidade de refilmagens e novas edições. Spacey será substituído por Christopher Plummer.

Kevin Spacey como J. Paul Getty

Reprodução Kevin Spacey como J. Paul Getty

A refilmagem de cenas importantes devem começar imediatamente e os atores principais do longa, Mark Wahlberg e Michelle Williams, concordaram com o movimento de Ridley Scott. Spacey, que vivia J.Paul Getty na produção, tinha um papel importante na história e trabalhou de 8 a 10 dias no filme.

O filme conta a história do sequestro do herdeiro John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto de 16 anos do magnata do petróleo americano John Paul Getty.

A última acusação de assédio contra Kevin Spacey surgiu na última quarta-feira (08), quando foi acusado por uma jornalista de embebedar e molestar o filho dela em 2016.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários