Kevin Spacey estaria obcecado por companheiro de cena

Divulgação Kevin Spacey estaria obcecado por companheiro de cena

O ator Kevin Spacey teria ficado obcecado por Nathan Darrow, responsável por interpretar o agente Edward Meechum em House of Cards, e teria até montado uma cena de um beijo entre o segurança e Frank Underwood, seu personagem, apenas para poder satisfazer seus desejos.

As informações são do site RadarOnline.

De acordo com uma fonte ouvida pelo publicação que esteve no set, Nathan se tornou desejado por Spacey desde que os dois se conheceram, na peça Richard III. Segundo site, Kevin sentia ciúmes quando a esposa de Darrow estava no camarim dele, sempre marcando presença no cômodo para não deixar os dois a sós.

Meechum e Frank se beijam em 'House of Cards'

Reprodução Meechum e Frank se beijam em ‘House of Cards’

A obsessão fez o astro, acusado de cometer diversos atos de assédio sexual nas últimas semanas, montar ele mesmo uma cena em que Frank, Claire (Robin Wright) e Meechum se beijavam. Ele teria pedido para a passagem ser repetida mais de 20 vezes e também convidado a esposa de Nathan para ver a sequência apenas para provocá-la.

“Kevin convidou a esposa de Nathan ao set quando filmaram a cena. Disse que era para que Nathan se sentisse mais à vontade, mas na verdade era para zombar dela. Kevin fez com que filmassem a cena mais de vinte vezes, ao menos”, garantiu a fonte.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos