Houveram boatos essa semana de que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam morando juntos, e a internet realmente foi à loucura. No entanto, os rumores foram desmentidos pelo site Gossip Cop, que faz checagem de informações de fofocas desde 2009.

A notícia foi primeiramente publicada na revista In Touch, um tabloide que já noticiou detalhes da vida dos famosos e já foi desmentido por quem era assunto muitas vezes.

Mas parece que essa parte da história ainda não foi noticiada na Rússia, porque as redes de Lady Gaga têm sido bombardeadas de comentários exigindo que ela “devolva” Bradley Cooper para a modelo russa, Irina Shayk, de quem Bradley se separou.

Parece que quase todas as fotos da cantora estão cheias de comentários a respeito dos rumores, atacando-a e falando para ela deixá-lo em paz, como “Gaga devolva o Bradley [para Irina]”, ou “Não toque nele! Ele é o papai da pequena Lea!”

Porém, parece que as notícias falsas infelizmente não deixarão de ser feitas tão cedo: a revista já chegou até a alegar que Lady Gaga estaria grávida de Bradley Cooper! E nem é a primeira vez esse ano – em março, a atriz teve de desmentir rumores de gravidez, e o fez com um tweet: “Rumores de que estou grávida? Sim, grávida de #LG6”, que seria seu novo álbum.

Relembre a química do casal em “Nasce Uma Estrela”: 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos