A atriz Larissa Manoela foi ao programa da comediante Tatá Werneck, Lady Night, na quinta à noite, dia 25. Durante a entrevistas, as duas falaram sobre a carreira desde seus inícios, e até onde chegou hoje.

Ela contou que ser famosa não quer dizer deixar de ficar ansiosa perto de outros famosos. “Fico muito nervosa com o Silvio Santos”, disse Larissa. “Só encontro com ele no palco. Ele é um ícone da TV brasileira! Eu o assistia muito com meus avós.”

Larissa também contou que já fez até xixi nas calças durante o show, e que passou a usar fralda depois do ocorrido. Ah, e ela também entregou a amiga, dizendo que “Maísa peidava muito no programa do Silvio”!

Ao compartilhar sobre o início da carreira, que começou aos 4 anos, disse também que queria retribuir com o dinheiro que ganhou se alguma forma: “Andava muito de ônibus, metrô. Meu único pedido era que a gente tivesse um carro com ar condicionado. Comprei com 10 anos.” E ainda nova, ela deixou claro que sabe que terá que “dar uma freada” eventualmente, mas que agora não quer parar, não!

E ser famosa tem outros benefícios: ela tem nove cachorros, um jabuti, e quatro vacas! “Já ganhei uma vaca! Fiz uma presença VIP pra uma loja de roupa infantil, e o fazendeiro resolveu me dar. Já tenho quatro, porque deu cria. Estão na fazenda dele enquanto ainda não tenho a minha”, explicou Larissa.

Mas todo esse luxo não é algo feito sem pensar, não! Larissa compartilhou que seus pais é quem cuidam de seu dinheiro, e ela só tem uma mesada definida. Quando ela quer gastar, precisa economizar. Uma ótima forma de ensiná-la o valor do dinheiro, não?

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos