Lisa Kudrow, que ficou conhecida por interpretar Phoebe Buffay na série Friends, pode voltar à televisão como outra de suas personagens: Valerie Cherish, da extinta The Comeback. A série, pela qual foi indicada a um prêmio Emmy de melhor atriz de comédia em 2006, foi cancelada pelo canal HBO após apenas uma temporada. Quem revelou a possibilidade foi Michael Patrick King, produtor executivo da série.

“Lisa e eu tivemos alguns almoços recentemente, e estamos com saudades de Valerie e pensando aonde ela estaria. Gostamos muito da personagem e do trabalho que fizemos naquela série”, contou. Ele disse ainda que os dois já sabem como seria uma segunda temporada da atração. “Valerie finalmente conseguiria tudo que deseja, e como seria maravilhoso. No mundo de selfies e virais, Valerie estaria mais desesperada por atenção do que nunca”, completa.

Na trama de The Comeback, Kudrow vivia uma atriz de uma extinta série de TV que fez muito sucesso no passado. Vivendo em decadência, ela resolve estrelar um reality-show sobre o próprio cotidiano e sua dificuldade em viver sem a fama de outrora. Atualmente, Lisa estrela a série Web Therapy na emissora Showtime.

 

Fechar X
Sem mais artigos