Dificilmente os fãs verão Phoebe, Chandler, Monica, Rachel, Ross e Joey juntos novamente, principalmente no cinema. De acordo com Lisa Kudrow, uma reunião de Friends é “altamente improvável”.

 

“Não acho que vá acontecer se algum de nós quiser ou não. Não acho que qualquer um de nós faria, a não ser que David Crane e Marta Kauffman (os criadores da série) escrevessem e não vejo como eles fariam isso”, disse a intérprete de Phoebe Buffay em uma conversa com o E! Online.

Mas Kudrow aponta uma opção, a de fazer uma espécie de paródia com outro elenco. “O filme da Família Sol, Lá, Si Dó era hilário porque era uma paródia (da Família Dó, Ré, Mi). Não posso esperar de dez a 20 anos para ver os atores mais jovens. Acho que vai ser realmente divertido”, cogitou.

E a atriz não foi a única a jogar um balde de água fria nas esperanças dos fãs. Matt LeBlanc, que fazia o papel de Joey Tribbiani, também descartou uma reunião.  “É, provavelmente não vai acontecer. Não há planos para nada do tipo. Todo mundo parece estar falando sobre isso atualmente, mas não, sem chances disso”, disse.

Além de Kudrow e LeBlanc, o elenco principal de Friends tinha ainda Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt Leblanc e David Schwimmer. A série teve dez temporadas e foi exibida pela NBC de setembro de 1994 a maio de 2004.


Fechar X
Sem mais artigos