Selena Gomez e a mãe, Mandy

Reprodução Selena Gomez e a mãe, Mandy

Mandy Teefey voltou a falar sobre a filha, a cantora e atriz Selena Gomez, na internet. Respondendo um fã, que pedia que Selena se desculpasse por estar trabalhando com Woody Allen, ela disse que tentou convencer a estrela a não participar do novo filme do diretor, Rainy Day in New York.

Teefey respondeu o seguidor usando a conta de sua produtora, Kicked2TheCurb. “Desculpa, mas ninguém pode fazer Selena fazer algo que ela não queira. Eu tive uma longa conversa com ela sobre não trabalhar com ele e não deu certo. O time dela é incrível. Não há ninguém culpado. Ninguém a controla. Ela toma todas as próprias decisões. Não importa quanto você tente aconselhar. É como cair em ouvidos surdos”, afirmou.

selena

Woody Allen foi acusado de abusar de sua filha, Dylan Farrow, adotada com a ex-mulher, a atriz Mia Farrow, em 1992. O diretor teria abusado sexualmente dela quando tinha apenas sete anos. O caso teria acontecido no sótão da casa de Mia Farrow.

“Woody Allen segurou minha mão e me levou a um sótão escuro, no segundo andar da nossa casa”,  afirmou Dylan. “Ele pediu para que eu deitasse e brincasse com o trem elétrico do meu irmão. Ele, então, me assediou sexualmente”, disse. O diretor sempre negou as acusações.

Selena Gomez e Woody Allen

Reprodução Selena Gomez e Woody Allen

Rainy Day in New York terá no elenco Jude Law, Elle Fanning e Timothée Chalamet. Este último, disse que irá doar o cachê que ganhou pelo filme para a Time’s Up, o Centro LGBT de Nova York e para Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto.

Fechar X
Sem mais artigos