Marcela acredita que Daniel não vai ser eliminado do BBB20 neste paredão

Daniel, Ivy e Flayslane. Este é o paredão desta semana do Big Brother Brasil 20. A sorte dos brothers foi lançada na noite deste domingo. Com torcidas distintas dentro da casa, o gaúcho teve o conforto da “namorada” Marcela em conversa sobre a disputa.

 

 

No quarto, a sister disse a Daniel que acha que ele não vai sair do programa no embate com Flay e Ivy. “Você não tem motivo nenhum [para ter medo]. Se você sair, o que eu duvido muito, eu acho que este paredão é de gostar mais de outras pessoas do que, na verdade, ter alguém que fez alguma coisa ruim”, falou.

 

Daniel foi parar na berlinda após ter sido o primeiro participante a sair da prova do líder, na última quinta-feira. Ele também perdeu a chance de deixar o paredão ao perder a prova do Bate e Volta para Prior, que foi indicado pela casa.

 

Já Flayslane, a única que não pôde participar da prova Bate e Volta, foi indicação da líder da semana, Thelma. Ivy foi indicada por Prior, o mais votado pela casa. A indicação feita por quem recebesse o maior número de votos do confinamento já havia sido mencionada pelo apresentador Thiago Leifert antes da prova do líder.

 

O anúncio de eliminação acontece na noite desta terça-feira, após a novela das 21h na Globo. Mais uma vez, o programa não contará com a torcida presencial dos familiares por conta do combate à disseminação do coronavírus.

Fechar X
Sem mais artigos