Marlon Brando e Richard Pryor fizeram sexo nos anos 1970, diz viúva

Por

Atualizado em 8/02/2018

A lista de famosos que dividiram os lençóis com Marlon Brando é longa

A lista de famosos que dividiram os lençóis com Marlon Brando é longa

O comentário do renomado produtor musical Quincy Jones sobre a relação “picante” entre o comediante Richard Pryor e o ator Marlon Brando tem fundamentos. Segundo a viúva de Pryor, Jennifer Lee, o comediante teve relações sexuais com Brando nos anos 1970. Os boatos sobre a vida sexual agitada do “Poderoso Chefão” surgiram após entrevista de Jones a Vulture.    

Leia mais

“(Brando) era o cara mais charmoso que você já conheceu. Ele transava com qualquer coisa. Qualquer coisa! James Baldwin, Richard Pryor, Marvin Gaye (…)”, disse Jones na ocasião. Jennifer confirmou a história ao TMZ e disse que Pryor jamais escondeu a bissexualidade das pessoas próximas e escreveu detalhes de seus relacionamentos com homens em diários. “Era os anos 197o. Se você consumisse cocaína o suficiente, iria transar com um radiado e mandar flores no dia seguinte”, disse a viúva.

Um documentário da BBC colocou mais nomes na cama de Brando, como James Dean e Rock Hudson. O ator teve casos também com famosas como Grace Kelly e Jackie Kennedy. Os relacionamentos de Brando com homens nunca foram segredo. “eu também já tive experiências homossexuais”, disse ele em 1976. Morto em 2004, Marlon Brando teve 11 filhos e se casou três vezes. Pryor faleceu em 2005, deixou sete filhos e foi casado com cinco mulheres diferentes.

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários