Matthew Perry infelizmente parece não estar passando por uma boa fase. Após passar por um procedimento para tratar uma perfuração gastrointestinal, há relatos de que o ator estaria recluso, deprimido, e consumindo bebidas alcóolicas com frequência.

O ator também acabou de colocar seu apartamento de cobertura à venda, e ao que parece, se encontra hospedado em um hotel em Nova York, chamado Big Apple, do qual só sai para ir ao hospital ou para comprar cigarros.

Um funcionário do hotel alegou que Matthew frequenta a área exclusiva do bar, e pede até bebidas fortes. “Poucas pessoas o reconhecem, porque ele está mal e está bem diferente do que as pessoas lembram.” Outro funcionário ainda contou que o ator aparentemente comprou sua própria televisão, de tanto tempo que passa no hotel.

Matthew já teve problemas com abuso de substâncias no passado, inclusive durante as filmagens de Friends. Ele já falou abertamente sobre problemas com depressão e vício, e chegou a ficar internado numa clínica de reabilitação para se tratar por um tempo.

O ator não deu nenhuma afirmação ou comentário sobre os relatos, e há alegações de que Jennifer Aniston estaria preocupada com o colega.

Fechar X
Sem mais artigos