Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22) aos 60 anos de idade

Morreu nesta sexta-feira o apresentador Gugu Liberato, em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu havia sido internado na quarta-feira com traumatismo craniano após cair de uma altura de quatro metros em sua casa e bater com a cabeça em um móvel.

 

 

Aos 60 anos de idade, Gugu deixa três filhos com a médica Rose Miriam Di Matteo. Ainda não se sabe ao certo a causa da morte do apresentador. Fontes ligadas à família dizem que Gugu não resistiu e teve uma morte cerebral em decorrência do grave ferimento.

 

Ainda não há informações sobre onde o apresentador será enterrado e nem quando. Gugu morava em Orlando. A mãe dele, de 90 anos, e os outros três filhos estavam no hospital desde que souberam do acontecimento.

 

A residência de Gugu nos Estados Unidos fica em Celebration, uma região bem próxima aos parques da Disney e onde moram muitos brasileiros. Após o acidente, ele foi levado ao hospital Orlando Health, mas não resistiu ao ferimento.

 

Também não se sabe como aconteceu ao certo o acidente doméstico com o apresentador. Algumas notícias que circulam pela internet dão conta de que ele estava fazendo a decoração natalina da sua casa, nos telhados, antes de se desiquilibrar e cair.

Fechar X
Sem mais artigos