O canal MTV Brasil negou, nesta quinta-feira (16), por meio de um comunicado em seu perfil no Facebook, que esteja perto de ser vendida e extinta neste ano. A informação de que o Grupo Abril teria iniciado negociações para dar um novo rumo à emissora foi publicada pela coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

“Recebemos diversas mensagens hoje perguntando a respeito dessa ‘suposta’ venda da sua querida MTV Brasil. Além de ser não ser verdade esta notícia, estamos fazendo um trabalho incrível. Nossa audiência vem aumentando, nossos programas estão cada dia melhores e bem vistos, estamos fechando um casting sensacional para o VMB, que será ainda mais incrível do que foi no ano passado”, diz a mensagem divulgada pela emissora.

A edição de 2012 do Video Music Brasil (VMB), que premia os destaques da música pop do País, acontece no próximo dia 20 de setembro, em São Paulo.

De acordo com a nota publicada na Folha de S.Paulo, um grupo de investidores internacionais seria o mais provável comprador da rede nacional da emissora. Considerar-se-ia, ainda, a devolução da marca brasileira para sua dona original, a norte-americana Viacom.

Fechar X
Sem mais artigos