Khloe comeu olho de peixe para não responder pergunta

Reprodução Khloe comeu olho de peixe para não responder pergunta

A possibilidade de Khloe Kardashian ser filha de OJ Simpson já fez até a celebridade pedir um exame de DNA para comprovar se seria ou não descendente do ex-jogador de futebol americano, acusado de matar a ex-mulher Nicole Brown e seu amigo Ronald Goldman.

Participando do jogo Spill Your Guts or Fill Your Guts, no Late Late Show with James Corden, Khloe precisava escolher entre responder uma pergunta comprometedora ou comer algo nojento.

Quando James perguntou se ela achava que OJ tinha cometido os assassinatos, Kardashian optou por comer um olho de peixe (!) cheio de sangue a ter que responder o questionamento.

Já Corden foi perguntado se alguma celebridade já havia sido rude com ele. Para não responder, ele tinha que beber saliva de pássaro, mas o britânico não aguentou e lembrou um momento em que Pierce Brosnan foi meio grosseiro com ele e sua esposa.

Em outra ocasião, James foi perguntado quem foi a pessoa que cantou pior no quadro Carpool Karaoke dele. Dessa vez, o astro não aguentou e optou por comer um pedaço de pé de galinha cru.

Assista abaixo:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos