Janet Hubert brigou com Will Smith nos bastidores da série

Divulgação Janet Hubert brigou com Will Smith nos bastidores da série

Janet Hubert não esqueceu a briga que teve com Will Smith após interpretar a Tia Vivian nas primeiras três temporadas de Um Maluco no Pedaço. A atriz falou sobre o elenco do seriado logo após surgir uma foto de todos reunidos, gerando especulações sobre um possível retorno do programa.

Em seu Facebook, Janet disparou contra todo mundo da série e não poupou críticas. “Eu sei que o Alfonso Ribeiro (o Carlton), desesperado por atenção da mídia, postou essa suposta foto de reunião. As pessoas ficam me falando sobre isso. Ele sempre foi puxa saco de Will [Smith]. Nunca haverá uma verdadeira reunião de Um Maluco no Pedaço. Eu não tenho interesse em ver qualquer uma dessas pessoas dessa forma”, afirmou ela.

O elenco de 'Um Maluco no Pedaço' reunido

Reprodução O elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’ reunido

Na foto, divulgada também por Smith, estavam ele, Tatyana Ali, que interpretava Ashley; Karyn Parsons, a atriz de Hillary; Daphne Maxwell Reid, que atuou no papel da tia Vivian entre a quarta e sexta temporada; e Joseph Marcell, o mordomo Geoffrey.

Janet foi substituída por Daphne Maxwell depois de problemas com Will Smith nos bastidores do seriado, um dos mais populares dos anos 1990. Um Maluco no Pedaço ficou seis anos no ar.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos