A série Amores Roubados tem sido um verdadeiro laboratório de cenas sensuais para atrizes da Globo. Além de Ísis Valverde e Dira Paes, Patrícia Pillar também cumpriu sua cota. Em episódio exibido nesta semana, sua personagem atropelou um ciclista e, na sequência, transou com ele na estrada – tudo isso a caminho da casa de Celeste, vivida por Paes.

Ao jornal O Globo, Pillar disse não ter problema algum com cenas de sexo. Em outro episódio, bem comentado, ela foi vítima do Don Juan Leandro (Reymond) em um parreiral. “Não tive dificuldade, pois as cenas faziam sentido dentro da história, na composição daqueles personagens. Não estavam ali à toa. O grande desafio pra mim foi embarcar no lado sombrio de Isabel”, disse. A solução, revelou, foi ficar reclusa durante as gravações no sertão.

Entre os colegas de elenco, Patricia destaca o trabalho de Murilo Benício, com quem contracenou em 2008 na novela A Favorita. “Murilo é um cavalheiro, um ator vivo, que troca muito em cena. Isso é um privilégio! Além de tudo, é muito inteligente e engraçado”, elogia.

Amores Roubados termina nesta sexta-feira (17) na TV Globo. A série vai ao ar após o Big Brother Brasil.

Fechar X