Para qual time Neymar vai? Surpreendendo os fãs, o jogador foi parar na equipe de ‘La Casa de Papel’! Nesta terça-feira (27), a Netflix relançou mundialmente dois episódios da terceira temporada para incluir uma participação pequena, mas importante do craque.

Grande fã da série, Neymar interpreta o monge brasileiro João, vindo de São Paulo, que ironicamente não gosta de futebol e nem de festas. Ele aparece no sexto episódio, aos 3 minutos e 43 segundos, e no oitavo, logo no primeiro minuto e 59 segundos.

Na cena ainda aparecem Berlim (Pedro Alonso) e o Professor (Álvaro Morte), que abrem uma informação bem importante para o espectador. Vamos te poupar o spoiler, ok?

De acordo com a Agência EFE, a participação do craque estava prevista para ir ao ar junto com o lançamento da terceira temporada, em Julho, mas foi cortada após a modelo Najila Trindade acusá-lo de estupro. Com o arquivamento do caso, no início de Agosto, a plataforma de streaming decidiu relançar os dois episódios com a aparição do jogador.

Fechar X
Sem mais artigos