O ator Nicolas Cage vai ser um dos protagonistas de um filme que mostra uma das artes marciais mais populares do Brasil. De acordo com informações do The Hollywood Report, o astro estará presente no longa ‘Jiu Jitsu’, que está sendo produzido e dirigido por Dimitri Logothetis.

O longa é baseado numa história em quadrinhos feita pelo próprio diretor e por Jim McGrath, que também se chama ‘Jiu Jitsu’. No filme, o personagem de Cage se juntará com o protagonista do filme, interpretado por Alain Moussi, num duelo contra um alienígena chamado Brax.

Diretor das últimas sequencias do filme Kickboxer, estrelado por Jean-Claude Van Damme, Logothetis mostrou empolgação com o novo projeto, que ainda não tem data de lançamento.

“Depois de reintroduzirmos com sucesso a franquia Kickboxer para uma nova geração de fãs de artes marciais, decidimos fazer a aposta com uma nova franquia que pode trazer o mesmo tipo de intensidade e longevidade em uma nova arena”, explicou.

Trazido do Japão, o jiu-jitsu se tornou uma das artes marciais mais praticadas no Brasil após introdução da família Gracie, no início do século passado. A modalidade passou a ganhar adeptos no mundo inteiro a partir dos anos 90, com a criação do UFC e de outros eventos de MMA.

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos