Fechar X

Ela já foi cantora aos três anos de idade, apresentadora aos cinco e agora vive o desafio de provar que pode ser atriz aos dez. Nesta terça (22), apenas um dia após estrear em sua nova carreira em Carrossel, do SBT, Maisa Silva Andrade comemora seu décimo aniversário.

 

A “menina Maisa”, como costumava ser chamada, surgiu na TV em 2005, no programa de calouros de Raul Gil, onde impressionou não apenas por saber cantar sendo tão pequena, mas também pela espontaneidade, sua marca registrada.

Dois anos depois ela se mudou para o SBT, onde protagonizou cenas clássicas no Sábado Animado, tirando sarro sem dó dos telespectadores, e no programa Silvio Santos, onde sempre rebatia às provocações do “patrão” de igual para igual.

Mas, agora que está crescendo e deixando de ser aquela menina precoce, engraçadinha e esperta demais para sua idade, qual será o futuro de Maisa? Será que ela vai conseguir se garantir como atriz e se consolidar nessa nova carreira?

Na galeria acima, o Virgula lembra outras crianças que também começaram a interpretar bastante jovens. Veja quem continua fazendo sucesso e por onde andam alguns que sumiram da TV.


Fechar X
Sem mais artigos