O novo longa do diretor Baz Luhrmann (“Moulin Rouge”) acaba de ganhar seu Elvis Presley oficialmente. Apesar do projeto ainda não ter um título oficial, Baz postou em suas redes sociais sobre o papel, e confirmou que o ator Austin Butler fará o roqueiro.

O ator de 27 anos chegou a competir pelo papel com outros artistas de muito renome, como Harry Styles e Miles Teller, mas foi a escolha final.


A história do filme focará na ascendência do cantor à fama enquanto ilustra as mudanças que estavam acontecendo culturalmente nos Estados Unidos. Além disso, a trama ainda vai retratar o relacionamento de Elvis com o controverso Tom Parker, que foi seu empresário.

Este segundo papel será interpretado por Tom Hanks, e a produção será realizada pela Warner Bros, começando no começo do ano que vem em Queensland, na Austrália.

“Eu sabia que não poderia começar as filmagens se o elenco não fosse absolutamente perfeito, e procuramos por um ator que tivesse a habilidade de invocar todo o movimento natural e as qualidades vocais dessa estrela incomparável, mas ao mesmo tempo, sua vulnerabilidade interna,” disse o diretor.

O ator já esteve em outras produções como “Arrow” e “The Shannara Chronicles”, e vai estrelar na próxima grande produção do diretor Quentin Tarantino, com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

Veja os atores que foram considerados pro papel:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos