A espera ainda está começando, mas fãs da franquia já podem se animar em saber que algumas informações sobre o próximo spin-off de Game of Thrones já estão disponíveis.

Primeiro, as datas: as filmagens devem começar ainda este ano, em Belfast, e o lançamento deve acontecer em 2021. O piloto da série foi encaminhado pela HBO no meio do ano passado, mais ainda não temos um título para esse spin-off especificamente.

Quanto à história, ela se passa milhares de anos antes da série que conhecemos, baseada em A Song of Ice and Fire. O descrição do projeto diz que veremos “a transição do mundo vindo da Era dos Heróis dourada para seu momento mais sombrio, e apenas uma coisa é certa: entre os segredos medonhos da história de Westeros e a verdadeira origem dos caminhantes brancos, os mistérios do leste e os Starks lendários… essa história não será a história que conhecemos.”

E por fim, o elenco! Alguns nomes são familiares, como Naomi Watts (O Chamado), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Os Crimes de Grindewald) e Jamie Campbell Bower (Crepúsculo),  mas como de praxe, a série também vai apostar em muitos nomes novos.

Esse seria o primeiro de três spin-offs confirmados pelo próprio George RR Martin. Depois de uma temporada eletrizante, porém curta demais, talvez os novos spin-offs trarão respostas para muita coisa…

Veja aqui o elenco até agora:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos