RoboCop, dirigido por José Padilha


Créditos: Reprodução/ Coming Soon

Se no filme original de 1987, RoboCop ia redescobrindo sua humanidade aos poucos, parece que no remake do filme, dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), Alex Murphy (Joel Kinnaman) não perderá seu lado homem depois de ser transformado em uma máquina de matar.

No novo trailer de RoboCop: A Origem, divulgado na terça-feira (19), o policial Murphy, depois de um acidente que quase o mata, questiona: “Onde estou?”. O Dr. Dennett Norton (Gary Oldman) responde: “Você está em um hospital”. O protagonista fica sabendo que esteve envolvido em uma explosão e pergunta por sua mulher, Clara (Abbie Cornish). Norton o tranquiliza dizendo que tanto ela quanto o filho deles estão bem.

Em seguida, o trailer mostra cenas de RoboCop combatendo o crime. “A revolução começa agora com o detetive Alex Murphy. Isso, meus amigos, é o futuro da justiça americana”, anuncia o porta-voz da empresa bélica Omnicorp Pat Novak (Samuel L. Jackson).

RoboCop: A Origem tem estreia no Brasil marcada para o próximo dia 7 de fevereiro. Na trama, o protagonista Alex Murphy é transformado em um policial ciborgue da OmniCorp após um grave ferimento.

Assista ao novo trailer de RoboCop: A Origem:


int(1)

Novo trailer de RoboCop mostra lado humano do policial do futuro