Pouco mais de um mês já se passou e A Fazenda – Nova Chance já teve brigas, eliminações, bronca de Justus e, claro, romances turbulentos. O mais longo (e destacado) deles foi entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato, que, aparentemente, terminaram nos últimos dias.

A relação dos peões já começou conturbada. Logo na primeira semana, Ana Paula disse que jamais ficaria com o ex-BBB, mas não foi muito longe no cumprimento da palavra. Depois de muitas discussões e bebedeiras, agora parace que o amor acabou.

Parece.

Veja 10 estágios para entender como tudo aconteceu:

1. Marcos se aproxima e Minerato diz: “nunca” 

(Foto: R7/Reprodução)

(Foto: R7/Reprodução)

Na primeira festa do confinamento, Marcos encontrou Ana chorando na cama e foi tentar “consolar”. Só que a ex-panicat levantou assim que percebeu a chegada do peão. Ao ouvir de Marcelo Ié Ié que eles formariam um casal, ela disparou: “nunca!”.

2. Uma semana depois, eles estavam se beijando 

(Foto: R7/Reprodução)

(Foto: R7/Reprodução)

Na última semana de setembro, uma festa regada a álcool que deixou Monique Amin passando mal no banheiro foi o bastante para Minerato abaixar a guarda. A peoa não resistiu e beijou o cirurgião na porta do toalete onde a colega botava os bofes pra fora.

3. Aí a Minerato ficou com peso na consciência e pensou no ex (ou atual?), Thiago Servo 

Minerato e Thiago Servo

Minerato e Thiago Servo

Quando participou de A Fazenda em 2015, Minerato engatou um romance turbulento com Thiago Servo. O rapaz até desistiu da competição na época, deixando a namorada sozinha. Os dois ficaram e voltaram durante os anos seguintes e tudo ficou meio que mal resolvido antes de ela entrar no reality neste ano. Logo após beijar Marcos, Ana Paula conversou com Monick sobre o ex (?) e se mostrou preocupada com o que ele estaria pensando dela.

4. Dias depois, eles já estavam até trocando escova 

(Foto: R7/Reprodução)

(Foto: R7/Reprodução)

Pouco tempo depois do primeiro beijo, Marcos e Minerato já estavam até trocando escovas. Um usou o aparelho de higiene bucal do outro no banheiro e deixou todo mundo com nojinho. Intimidade demais, né?

5. Na mesma semana já teve pedido de casamento 

(Foto: R7/Reprodução)

(Foto: R7/Reprodução)

Em uma conversa, Minerato revelou já ter visitado a clínica onde Marcos trabalha. Foi aí que o peão disparou: “você deveria ter feito consulta comigo. Se for na minha você vai casar comigo”.

6. Aí veio o edredom 

(Foto: R7/Reprodução)

(Foto: R7/Reprodução)

Já em outubro, após uma festa regada a bebidas, os dois dormiram juntos na baía e movimentaram o edredom com sons ofegantes. A relação acabara de chegar em seu ponto mais alto.

7. A partir daí… 

(Foto: R7/Reprodução)

(Foto: R7/Reprodução)

A primeira briga foi por conta de outro casal. Marcos criticou o romance de Flávia Vianna com Marcelo Ié Ié e ouviu de Minerato que “nem todo mundo é igual”. “Nem todo mundo fica fazendo cena. Fica a dica… ou frases prontas, ou acha como você acha que é. Concordo com umas coisas e discordo com outras. Tem gente que é de verdade”, disse ela, sendo recebida com deboche pelo companheiro.

8. Depois, a principal briga 

(Foto: R7/Reprodução)

(Foto: R7/Reprodução)

Marcos afirmou na frente dos companheiros de confinamento que havia transado com Minerato após a festa do dia 7 de outubro, um sábado, algo que ela negou veementemente. Na manhã seguinte, a ex-panicat foi tirar satisfações com o cirurgião, que não gostou nada e soltou que “o ato sexual entre duas pessoas pode ocorrer de várias formas. Transar não significa só penetração do pênis e vagina”.

9. Houve uma tentativa de reconciliação 

(Foto: R7/Reprodução)

(Foto: R7/Reprodução)

Quatro dias depois, Marcos se livrou da roça e, na volta, recebeu o abraço caloroso de Minerato, que pareceu ter superado a briga. Nos dias seguintes, o clima de amor voltou.

10. Mas durou pouco 

(Foto: R7/Reprodução)

(Foto: R7/Reprodução)

Nesta semana, Minerato resolveu terminar com Marcos, afirmando que não queria mais ficar com o ex-BBB. Ele, irritado, já começou até a fazer jogo contra o ex-amor. “Eguinha leva e traz é fo**! Já caiu no teste”, disse ele para seu novo “alvo”, Aritana.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos