Crédito: Netflix / Bruna Prado

O elenco de ‘O Mecanismo’ se reuniu nesta terça-feira (7) no Rio de Janeiro para lançar a segunda temporada da série original da Netflix. Entre política e polêmicos personagens, Selton Mello defendeu os colegas de elenco que foram criticados pelos papéis.

“Os atores foram atacados”. O intérprete do ex-delegado Ruffo pediu pelo que chamou de “liberdade de expressão não seletiva”: “muita gente que levanta o punho e defende a liberdade de expressão bateu na gente”, contou, referindo-se às críticas online. “Na verdade, achei um pouco triste e um pouco patético”, completou.

Crédito: Netflix / Bruna Prado

Enrique Diaz, que dá vida ao doleiro Ibrahim, diz concordar com o colega, contudo, acrescenta: “mas também entendo perfeitamente a reação das pessoas”. Ele acredita que o público precisava gritar diante da polarização, “branco ou preto, certo ou errado”. “Gritar faz parte da liberdade de expressão. Eu entendo a gritaria”

“Nessa segunda temporada dará para mostrar um outro lado, mas sem tirar a marca que a primeira resolveu assumir”, defendeu Enrique.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos