Mais caos, mais sangue e muito mais obscura, é assim que Sabrina (Kiernan Shipka) aparece no trailer da nova temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: “preciso te avisar. É isso que eu sou”. O teaser foi liberado nesta segunda-feira (18) pela Netflix.

As cenas já adiantam que a bruxa não terá medo de explorar seu lado sombrio – muito pelo contrário – mas que não será fácil encontrar um equilíbrio entre ele e a vida entre os mortais. Os fãs ainda podem saciar um pouco da curiosidade acerca do triângulo amoroso entre Sabrina, Harvey Kinkle (Ross Lynch) e o feiticeiro Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood).

A segunda parte de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ estreia na plataforma de streaming no dia 5 de Abril. As temporadas 3 e 4 já foram confirmadas pela empresa.

Referências (ou não) da série 3% da Netflix

Criada por Pedro Aguilera e dirigida por Cesar Charlone, a série 3% conta a trajetória de jovens com aproximadamente 20 anos que vivem “do lado de cá”, lugar aparentemente miserável e sem recursos tecnológicos em algum canto do Brasil. Estes jovens participam de um processo que seleciona apenas 3% de todos os candidatos para ter acesso ao  Maralto, um lugar com riqueza e justiça abundante para poucos merecedores. Trata-se de uma alegoria sobre meritocracia e desigualdade. Bem brasileiro, não?  Nas imagens a seguir, veja quais são (ou não) as referências da série.
Criada por Pedro Aguilera e dirigida por Cesar Charlone, a série 3% conta a trajetória de jovens com aproximadamente 20 anos que vivem “do lado de cá”, lugar aparentemente miserável e sem recursos tecnológicos em algum canto do Brasil. Estes jovens participam de um processo que seleciona apenas 3% de todos os candidatos para ter acesso ao Maralto, um lugar com riqueza e justiça abundante para poucos merecedores. Trata-se de uma alegoria sobre meritocracia e desigualdade. Bem brasileiro, não? Nas imagens a seguir, veja quais são (ou não) as referências da série.
Créditos: Reprodução

int(1)

'O Mundo Sombrio de Sabrina': bruxa abraça o caos em novo trailer