Daniel Craig já anunciou que seus dias como o agente James Bond estão contados. Apesar dele confirmar que estará no próximo filme da saga, “Bond 25”, há relatos de que a pessoa que interpretará o agente a seguir já foi escolhida, e será uma mulher.

De acordo com o The Guardian, a atriz britânica Lashana Lynch, de “Capitão Marvel”, está sendo cotada para o papel. Uma fonte anônima revelou que o novo filme começa com Bond (Daniel Craig) aposentado na Jamaica, quando ele é chamado para voltar à ação para derrotar um novo inimigo.

“Há uma cena bem no começa no filme em que M diz ‘Entre, 007’, e então vemos Lashana que é negra, maravilhosa, e uma mulher”, disse a fonte. “É um momento e tanto. Bond ainda é Bond, mas ele foi substituído como 007.”

A notícia da decisão causou reações, e a ideia tem sido muito elogiada nas redes sociais. No passado, o ator Idris Elba (britânico e negro) foi a escolha do público, e a polêmica decisão da equipe de não contratá-lo não caiu bem na época.

A produção do novo filme teve muitos obstáculos, com a troca de diretores após Sam Mendes se negar a dirigir mais um filme, o novo diretor Danny Boyle também saindo da equipe, constante trocas de roteiristas, e por fim, Daniel Craig infeliz em ter de fazer o papel novamente e se machucando no set, tendo de adiar as filmagens.

No entanto, o novo longa já tem seu elenco principal praticamente confirmado, e está previsto para lançamento em abril de 2020.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos