Se você está sentindo aquele vazio pós-fim de série depois de seguir Game of Thrones por anos, você não está sozinho. Por sorte, o que não falta atualmente é produção pra séries do mesmo nível, e até mesmo com temáticas similares!

Vamos começar com 3 recomendações de séries da HBO (para valorizar aquela assinatura nada barata do canal):

1- Chernobyl
A mais nova e aclamada série da HBO já bateu recordes de avaliações positivas. A minissérie terá cinco episódios, e como o nome sugere, conta sobre o acidente nuclear de Chernobyl em 1986, e os esforços para a comunidade se recuperar.

2- The Young Pope
Depois de uma primeira temporada bem sucedida, Jude Law vai voltar no seu papel com a nova temporada, The New Pope, que contará com a participação de Marilyn Manson. A série conta a história de um papa que excede expectativas enquanto abala as estruturas do Vaticano.

3- Westworld
Já chegando em sua terceira temporada, a série se baseia em livros do escrito Michael Crichton, que contam de um parque temático que mistura tecnologia robótica e faroeste. Mas as coisas não são bem o que parecem…

E agora, algumas séries de eras medievais ou de época, pra matar a saudade do estilo de Game of Thrones:

4- Medici: Master of Florence
Estrelando Richard Madden (Robb Stark) como Cosimo de Medici, a série relata a história dos Medici, uma das família mais influentes e ricas da Itália. Adicionalmente, enquanto administra a riqueza da família, Cosimo deve descobrir quem matou seu pai. Bastante intriga, hein?

5- The Last Kingdom
Baseado em “Crônicas Saxônicas”, de Bernard Cornwell, The Last Kingdom é como Game of Thrones, exceto sem fantasia, dragões, caminhantes brancos, etc. Ela se passa na época em que vikings e ingleses tiveram de se enfrentar no século IX, e foca em Uhtred, que perdeu seus pais nos confrontos.

6- Black Sails
Fãs de piratas também apreciarão essa série! Ela acompanha diversos grupos de piratas, ladrões, e caçadores de recompensa. É baseada num conto escocês, chamado “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson, e produzida por Michael Bay (“Transformers”).

7- Merlin
A série da BBC teve cinco temporadas, e apesar de já ter acabado, fez muito sucesso e continua fazendo. Baseia-se na lenda de Merlin e do Rei Arthur, antes desse ter chegado ao trono. Outra vantagem é poder rever vários atores de Game of Thrones fazendo participações especiais!

Independente do seu motivo pra assistir Game of Thrones, uma dessas séries com certeza vai preencher que vazio que ela deixou… (esperamos, né?).

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos