Uma fórmula quase indispensável de novelas das 21h na Globo, o “quem matou?” marcará presença na reta final de A Força do Querer, que encerra sua trajetória no dia 20 de outubro.

Assim como boa parte das suas antecessoras, a trama envolverá uma série de personagens no assassinato de uma pessoa, que desta vez será Irene (Debora Falabella).

Irene será assassinada

TV Globo/Divulgação Irene será assassinada

Segundo o jornal Extra, a vilã será desmascarada e, ao perceber que está sendo perseguida, começa a correr em um edifício garagem e acabará sendo empurrada em um poço de elevador.

Estarão no local Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Dantas (Edson Celulari), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), além de outra pessoa que pode estar lá misteriosamente.

Ao descobrir o que aconteceu, Eugênio (Dan Stulbach) vai para a delegacia, onde todos estarão. “Estão suspeitando de alguém?”, questiona Joyce (Maria Fernanda Cândido), que também estará lá. “Deve estar. Todo mundo correndo atrás dela”, responde Eurico.

Quem contará a verdade será Mira (Maria Clara Spinelli). A parceira da golpista será presa e fará uma delação para Dantas, o que desencadeia na perseguição. O fornecimento de informações não impedirá que Mira termine na cadeia.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos