Michael Fassbender revelou que gravou uma cena de sexo com Penélope Cruz vigiado de perto por Javier Bardem, marido da atriz, durante as filmagens de O Conselheiro do Crime, de Ridley Scott.

Em entrevista ao canal E!, Michael revelou que a cena foi gravada enquanto Javier Bardem, casado com a atriz há quatro anos, observava os dois na ponta da cama – o espanhol por sinal, também faz parte do longa-metragem de ação.

“É sempre um pouco estranho, na verdade. Fazer cenas assim, especialmente porque Javier estava sentado na ponta da cama. Isso foi bem estranho”, brincou. “Você só quer que a outra pessoa se sinta confortável e que a outra pessoa não ache que você está tirando vantagem da situação. A partir disso, é só tentar ficar seguro com o outro e aí os dois podem vender o que precisam vender”.

Com roteiro de Cormac McCarthy, o filme conta a história de um advogado, vivido por Fassbender, que se envolve com o tráfico de drogas. Além de Penélope Cruz e Javier Bardem, Brad Pitt e Cameron Diaz fazem parte do elenco.

O Conselheiro do Crime estreia no dia 25 de outubro nos Estados Unidos. Não há previsão de estreia no Brasil.

Fechar X
Sem mais artigos