Fechar X

As estrelas de Hollywood vestem seus smokings e fecham seus vestidos. O tapete vermelho, à frente do Dolby Theater, em Los Angeles, está pronto para recebê-las para a 86ª cerimônia de premiação do Oscar, que acontece neste domingo (2).

Todas as ruas principais ao redor do teatro estão fechadas para pedestres, o que causa um pouco de caos na cidade. Muita grade de arame e gente sem saber aonde ir. Este repórter, enviado à cidade pelo Virgula Top of the Pops, teve um pouco de dificuldade para achar a entrada do tapete vermelho por causa disso.

Dois homens negros, jovens e estilosos, com crachás do Oscar e lanches do McDonald’s nas mãos me acompanharam na busca por um portão de entrada. Eram dançarinos de Pharrell Williams, que se apresentará na cerimônia. “A gente ensaiou ontem, mas tem uma passagem hoje ainda. Eles deviam ter nos avisado que ia estar trudo fechado”, reclamou o menos alto.

Ao chegar ao tapete vermelho, depois de contonar alguns quarteirões fechados, ouvia-se uma babel de línguas. Repórteres de todo o mundo, muitos do Brasil. Na arquibancada na lateral da rua Hollywood Boulevard, alguns fãs sortudos que terão a chance de ver seus ídolos de perto. Alguns ganharam o convite por promoções, outros por conhecer alguém, alguns nem sabem como estão ali.

Veja, na galeria de fotos, algumas fotos do tapete vermelho pouco antes da entrada das estrelas.

Veja aqui pacotes da CI para você também curtir o Top of the Pops

Fechar X
Sem mais artigos