Fechar X

Paul Bettany dublou Jarvis, o super computador do Homem de Ferro, em todos os três filmes do super-herói, além de fazer a voz da máquina em Os Vingadores. Ao falar sobre esse trabalho, em entrevista ao site Digital Spy, porém, o ator mostrou não levá-lo tão a sério. Ele afirma que nunca viu um filme do Homem de Ferro sequer.

“Eu me sinto como um pirata. Isso é roubo. Eu entro, digo algumas falas em um pedaço de papel por duas horas, eles me dão um saco de dinheiro e eu vou embora”, descreveu.

“Eu meio que me sinto culpado porque, pelo menos, atuar é exaustivo, com longas horas. Mas eu não faço nada. E eu nunca vi nenhum dos filmes”, disse o ator, acrescentando que sempre é abordado por fãs de Jarvis. “Eles chegam e eu não faço ideia do que eles estão falando. Eu não faço ideia do que é o Homem de Ferro. Eu nem recebi o roteiro inteiro”, disse.

Homem de Ferro 3, próximo filme do herói a chegar nos cinemas, tem estreia no Brasil marcada para 3 de maio de 2013. Dirigido por Shane Black, o filme traz Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro e, ainda, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Jon Favreau, Ben Kingsley, Guy Pearce, Ashley Hamilton e Rebecca Hall.

Fechar X
Sem mais artigos