A atriz espanhola Penélope Cruz fará parte do elenco de “Grimsby”, uma comédia que também contará com a participação do humorista britânico Sacha Baron Cohen, informou nesta quinta-feira a edição online da revista “The Hollywood Reporter”.

O filme, uma comédia de espionagem que contará com direção de Louis Leterrier (“Truque de Mestre”), também contará com Mark Strong, Rebel Wilson, Ian McShane, Gabourey Sidibe e Annabelle Wallis.

A história da trama gira em torno de um agente ao estilo de James Bond, interpretado por Strong, que se vê forçado a se esconder em sua cidade natal e se aliar com seu irmão, um amante do futebol interpretado por Baron Cohen.

Já a atriz espanhola, segundo a publicação, dará vida à diretora de uma organização filantrópica que poderia abrigar obscuras intenções.

O roteiro do longa é assinado Baron Cohen, Phil Johnston e Peter Baynham, enquanto a produção fica por conta do próprio humorista britânico e de Nira Park.

Apesar de não haver nenhuma data confirmada, o filme começará a ser rodado em breve na Inglaterra e África do Sul.

A intérprete espanhola, que no último ano estrelou o drama “O Conselheiro do Crime”, roda atualmente “Ma Ma”, de Julio Medem. Na sequência, antes de “Grimsby” chegar aos cinemas, deve trabalhar novamente com Fernando Trueba em “A Rainha da Espanha”.

Fechar X
Sem mais artigos