Fotos de Os Guardiões da Galáxia, filme da Marvel


Créditos: Reprodução/ Marvel

Lanterna Verde, fracasso de bilheterias estrelado por Ryan Reynolds, é um exemplo de como não se fazer filmes de super-heróis. Pelo menos é o que pensa Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Em entrevista ao site Total Film, o executivo disse que Guardiões da Galáxia, longa com estreia prevista para 2014, não se parecerá com o filme inspirado no herói da DC Comics.

“Homem de Ferro 3 tem tanta computação gráfica quanto qualquer outro filme que fizemos, e espero que ele não se pareça com Lanterna Verde. Essa é a estética que estamos procurando. Em Os Guardiões da Galáxia, temos um departamento de arte tão impressionante quanto o melhor departamento de arte que existe em Londres”, explicou Feige.

“Se trata de desenhar coisas e acreditar que elas são reais quando parte da equipe cria um guaxinim (forma do personagem Rocket Racoon) ou uma árvore (forma do personagem Groot).

Em Os Guardiões da Galáxia, que reunirá um novo time de super-heróis da Marvel, após Os Vingadores, Chris Pratt dará vida ao protagonista Peter Quill/Star-Lord. Zoe Saldana viverá Gamora e Michael Rooker deve interpretar Yondu Udonta. Com direção de James Gunn, o filme tem estreia nos Estados Unidos marcada para 1º de agosto de 2014.


int(1)

Presidente da Marvel garante que Guardiões da Galáxia não será como Lanterna Verde