Felipe Prior é o novo líder do BBB20

Felipe Prior é o novo líder do Big Brother Brasil 20. Ele venceu a prova desta quinta-feira, que, na verdade, terminou somente nesta sexta-feira, por volta das 6h30. Prior derrotou Rafa Kalliman, que acabou tendo um destino terrível: o paredão.

 

 

Vale lembrar que na prova de ontem, os brothers deveriam apertar um botão toda vez que dois desodorantes gigantes fossem acionados, promovendo um jato de spray no ar. Não valeria apertar o botão fora de hora, sem que aparecesse o spray. Pyong e Gabi fizeram isso e foram eliminados da prova.

 

Mas o primeiro a sair da disputa foi Babu. Logo no primeiro acionamento, o ator demorou a apertar o seu botão, sendo o último entre os confinados. O apresentador Tiago Leifert já havia deixado claro ao público que o primeiro eliminado e o penúltimo, no caso Rafa, estariam no paredão.

 

No entanto, Babu e Rafa ainda têm uma chance de escapar da berlinda. Eles poderão disputar a prova bate e volta no domingo., junto com o indicado pela casa. Já a escolha do líder estará diretamente no paredão.

 

Nem tão próxima de Prior assim, Rafa disse para os colegas de confinamento que ficou extremamente feliz por ele ter ganhado a prova e ser o novo líder. Alguns estranharam a atitude da sister.

Fechar X
Sem mais artigos