Domingos Montagner morreu nesta quinta

TV Globo/Divulgação Domingos Montagner morreu nesta quinta

Morreu na tarde desta quinta-feira (15) o ator Domingos Montagner, 54, o protagonista Santo da novela Velho Chico, da TV Globo. Ele estava desaparecido desde cerca de 14h30, quando tomava banho junto com a companheira de cena Camila Pitanga em uma região perigosa do rio São Francisco, próximo da Prainha, no município de Canindé, em Sergipe.

De acordo com a Secretaria de Segurança local, a busca mobilizou bombeiros, a Polícia Militar e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.

Segundo o soldado Carlos Santos, que fez buscas na região, “o local do desaparecimento foi no pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água”.

Aos 54 anos, Domingos Montagner tinha apenas oito na televisão. Velho Chico, onde viveu o retirante Santo dos Anjos na terceira e última fase da trama, sua segunda novela das 21h e a primeira como protagonista.

Além dela, Montagner é conhecido por ter atuado em produções como Salve Jorge, Cordel Encantado, Joia Raia Sete Vidas. Ele era casado com Luciana Lima desde 2001 e tinha três filhos: Leo Montagner, Dante Montagner e Antonio Montagner.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos