Lana Condor revelou que teve várias cenas cortadas em Apocalipse

Em 2016, alguns fãs de X-Men não viam a hora de estrear nos cinemas mais um filme da saga. Mas X-Men: Apocalipse decepcionou muitos fãs, principalmente os asiáticos, por não fugir do trivial e não dar importância a todas as personagens da história em quadrinhos.

 

 

Uma delas, por exemplo, foi Lana Condor, que interpretou a asiática Jubileu. A atriz contou quatro anos depois que teve “muitas cenas cortadas” pela direção do filme. O motivo, ela também não sabe explicar até hoje.

 

“Eu filmei muitas cenas que acabaram sendo cortadas. Mas este foi o meu primeiro filme, minha primeira vez no tapete vermelho. Na época estava feliz por conseguir qualquer papel”, disse Lana em entrevista ao site StyleCaster.

 

Muitos críticos de cinema, além dos fãs da saga de heróis, criticaram o fato de X-Men: Apocalipse dar prioridade às falas de heróis e vilões “brancos” em detrimento de outras personagens.

 

Lana contou que hoje, diferentemente da época, se sentiria incomodada se algo como o que passou acontecesse novamente. “Eu acho que eu me sentiria desencorajada a continuar atuando. Eu sentiria que haveria injustiça”.

Fechar X
Sem mais artigos