Karamo Brown e Antoni Porowski

A terceira temporada de ‘Queer Eye’ estreou em Março na Netflix, mas quem assiste à sintonia do ‘fab five’ mal imagina o climão que costumava ter entre Antoni Porowski e Karamo Brown. A primeira temporada foi gravada sem os dois trocaram uma palavra nos bastidores.

“A gente não se falou durante a primeira temporada, mesmo gravando juntos”, revelou Karamo ao programa ‘Just the Sip’, do E! News. Segundo o expert cultural do reality show, os dois tinham um “grande número de conflitos”.

Durante as gravações, a dupla se mantinha profissional e lembrava: ‘isso não é sobre nós, é sobre esse participante’”. “Mas no minuto em que desligavam, era tipo ‘nem chega perto de mim’. E vice versa”, relembrou.

Karamo não chegou a revelar o motivo inicial das discussões. Mas lembra da situação ter piorado quando uma terceira pessoa, que também trabalha na série, envolveu-se no drama e começou a repassar boatos.

A briga só foi resolvida quando ambos pararam de ouvi-la e finalmente tiveram uma conversa honesta durante uma hora. O astro tranquilizou os fãs ao afirmar que eles se tornaram bons amigos.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos