Becca Pires

A youtuber e influencer Becca Pires, de 20 anos, é a mais nova apresentadora da MTV.

Becca estará adiante do Blá Blá MTV Hits, todas as terças, a partir das 17h30 , ao lado do “Estagiário da MTV”. Eles comentam relacionamentos do mundo pop embalados por músicaa.

Leia entrevista com a aposta da emissora sobre a vida de influenciadora, o que ela pensa e o que gosta de fazer quando não está diante das câmeras.

Como se preparou para a estreia como apresentadora da MTV?
Becca Pires – Reuni toda minha família em casa para assistir a estreia e avisei todos os amigos e familiares também! Para mim foi uma conquista enorme e fiquei extremamente feliz.

Já pensou em seguir uma carreira fora do meio artístico ou não vê mais volta? Você se vê em outra profissão?
Becca – Não! (risos). Desde pequena eu brincava que iria ser uma “estrela” quando eu fosse maior, mas nunca imaginei que eu realmente iria conseguir realizar meu sonho de infância. Sempre me vi trabalhando com o meio artístico, acho que era para acontecer mesmo. Seja na internet ou na televisão, em frente ou por trás das câmeras, pretendo sempre trabalhar nesse meio.

O que mais gosta de fazer quando não está na internet?
Becca – Gosto muito de ler. Quando não estou no celular, estou provavelmente lendo algum livro ou jogando vídeo game (risos). Costumo aproveitar bastante os momentos em família também e às vezes uma baladinha. Já fui mais baladeira, mas agora ando quietinha.

Qual é o segredo para conquistar milhares de seguidores nas redes sociais?
Becca – Não tem um segredo, eu sempre fui eu, sem forçar nada e as coisas aconteceram muito naturalmente na minha vida. Meu pai sempre me ensinou que humildade em primeiro lugar e eu acho isso muito importante. Não é porque você tem muitos seguidores que você é “mais importante” que os outros. Somos todos iguais, acho que as pessoas se identificam bastante com quem é de verdade. Gente como a gente

Que características considera as mais marcantes da sua geração?
Becca – Acho que a ansiedade. Querer tudo na hora é uma característica muito marcante da nossa geração, ainda mais com a tecnologia, está cada dia mais rápida a comunicação, etc.

Antigamente, por exemplo, para conversar com alguém que morava longe era bem mais complicado, e hoje, é praticamente instantâneo. Isso gera muita ansiedade nas pessoas, vontade de resolver todos os problemas “pra ontem”.

Você compartilhar aquilo que está fazendo no momento para milhares de pessoas, como exemplo dos Stories, é algo fascinante e ao mesmo tempo um pouco assustador (risos).

Fechar X
Fechar X