Bombril7

Garoto-propaganda da Bombril há mais de 35 anos, Carlos Moreno foi dispensado da empresa. O ator, que entrou para o Guiness Book pelo tempo de permanência no ar, não faz mais parte dos planos da empresa. Moreno ficou famoso pelas paródias que fazia nas propagandas da Bombril, fantasiando de diferentes personagens. Seu tom de voz e jeito tímido se transformaram em sinônimo da marca.

A primeira campanha de Moreno com a Bombril foi ao ar em 1978, e ele ficou no ar até 2004, sem interrupções. Depois de dois anos afastado, voltou em 2006. Ele estima ter feito mais de 400 comerciais, entre produções para a TV e fotos.

“O contrato estava para acabar e a Bombril passava por uma situação complicada”, disse ao site Notícias da TV, de Daniel Castro, que divulgou a notícia. “Fizeram cortes bem malucos em toda a empresa, inclusive na área de publicidade. Até me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado. No futuro, se tiver interesse, a gente volta a trabalhar junto com o maior prazer.”

Relembre algumas paródias hilárias que o ator fez como garoto-propaganda da marca.

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos