Fechar X

A vida continua após o final de Harry Potter. E Rupert Grint, que na saga interpretava Ron Weasley, o melhor amigo do protagonista, já tem pelo menos dois novos trabalhos garantidos, de acordo com o site Filmofilia.

O ator estará no elenco de The Necessary Death of Charlie Countryman, de Frederik Bond, e em CBGB, de Randall Miller, ambos com estreia prevista para 2013.

 

O primeiro filme conta a história de Charlie, que se apaixona por Gabi, que também é a paixão de Nigel, um violento criminoso líder de uma gangue. Depois de enfrentar brigas e surras para manter sua amada a salvo, a vida de Charlie passa a correr perigo.

O elenco de The Necessary Death of Charlie Countryman também vai contar com Shia LaBeouf, Evan Rachel Wood, Mads Mikkelsen, Melissa Leo e Til Schweiger.

CBGB terá como cenário o lendário clube nova iorquino considerado um dos berços do punk rock, onde bandas como Ramones e muitas outras começaram a fazer sucesso. Grint vai fazer o papel de Cheetah Chrome, integrante dos Dead Boys.


Fechar X
Sem mais artigos