Christian Bale foi um dos atores mais aclamados como Batman no cinema

Aclamado como um dos melhores atores no papel do Homem-Morcego, Christian Bale revelou ao tabloide Toronto Sun o motivo de ter recusado ser o protagonista de Batman pela quarta vez em sua carreira: o diretor Christopher Nolan.

 

 

O ator explicou que o sonho do diretor era ter conseguido fazer uma trilogia de sucesso de Batman. E foi nisso em que ele também se apoiou. “Eu tive que recusar. Tínhamos que nos ater ao sonho de Christopher, que sempre foi de uma trilogia. Não poderíamos nos alongar demais e nos tornarmos indulgentes”, disse.

 

Com Christopher Nolan, o Homem-Morcego teve realmente três longas de sucesso: Batman – Begins, Batman – O Cavaleiro das Trevas e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Destes, o segundo teve mais sucesso, com Nolan vencendo o Scream Awards como melhor diretor, e Heath Ledger ganhando o Oscar, póstumo, de melhor ator coadjuvante pelo papel de Coringa.

 

O próximo filme do super-herói da Liga da Justiça já tem protagonista e nome definidos. Quem encara o papel desta vez é Robert Pattinson, que levantou críticas e elogios em comentários na internet. Resta saber como um dos “vampiros” mais famosos do mundo vai se sair nesta.

Fechar X
Sem mais artigos